Pesquisar este blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

O Chapolin Colorado- Agencia Transmídia

Sigam me os bons! A agência transmidia criou um roteiro para o Polegar vermelho, e nós criamos uma ficha para essa versão do Vermelhinho. Foram usados os livros Megacity, Manual do defensor, a matéria da DB 130 sobre desenhos animados, além do básico.

Confira o episódio aqui:https://agenciatransmidia.com.br/agencia-transmidia-55-o-chapolin-colorado-o-longa-metragem/




Chapolin, 12N
Kit Herói  (Deus Ex Machina)
F0,H2,R2,A2, PdF0, 10 PVs, 25 PMs.
Vantagens: Aliado e parceiro (Marreta biônica), Boa Fama. Paralisa (corneta paralisadora), Patrona ( Inteligência SBPHQK), Pontos de magia extras, Sentidos especiais (anteninhas de vinil) : Deteção de inimigos, Deteção de pedidos de ajuda, Radar.
Perícias: Artes.
Desvantagens: Código de Honra dos Herois, Honestidade e Cavalheiros, Ponto fraco (Antenas de vinil).

Marreta Biônica (10N) : a Marreta Biônica é um aparelho que muda de densidade e possuí um certo nível de IA.
F4, H1, R2, A2, PdF0, 10 PVs, 15 PMs. Mecha, Densidade. Pontos de magia extras. Inculto.

Portal coração: Chapolim pode sentir os pedidos de ajuda apropriados para ele (Oh, e agora, quem poderá me defender/ ajudar? ) e ativar seu portal dentro do espaço e tempo. Ele não gasta PMs, mas não pode escolher o destino.

Pílulas de nanicolina (2 PEs): a pílula reduz o tamanho de quem a toma à 10 cm de altura, recebendo um bônus de +5 em testes de furtividade e semelhantes. Sua força e resistência continuam as mesmas. O efeito dura 1 hora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentinelas: Super heróis brasileiros para 3DeT Victory

Estou de volta, agora no 3DeT Victory. Para a primeira publicação no sistema novo, um remake da adaptação que Sentinelas, os heróis brasilei...